Candidaturas para Especialização em Hospitality & Service Management da Nova SBE terminam no final do mês

O Westmont Institute of Tourism & Hospitality, fundado pela Nova SBE em colaboração com o Westmont Hospitality Group para desenvolver e promover conhecimento nas áreas da hotelaria, turismo e gestão de serviços assente na sustentabilidade e inovação, encerra as suas candidaturas para a Área de Especialização em Hospitality & Service Management a 31 de maio.

Fleed

  • Westmont Hospitality Hall
auto auto

 

A Especialização em Hospitality & Service Management, uma área integrada no Mestrado de Gestão da Nova SBE, oferece uma abordagem integrada e inovadora ao combinar conhecimento académico com uma forte ligação com a indústria e experiência prática, facultando aos alunos um conjunto de competências e de ferramentas necessárias para seguirem uma carreira ligada à gestão de serviços e customer experience em diferentes setores que não apenas o do Turismo e Hotelaria.

Dentro desta área de especialização, através das aulas, talks e webinars, lecionados e apresentados por professores e consultores internacionais em Hospitality & Service Management, por líderes nacionais e internacionais da indústria do turismo e hotelaria, bem como por executivos com conhecimento e prática em experiência do cliente em setores como a banca, saúde, entretenimento, tecnologia, desporto e retalho, os alunos irão desenvolver as competências necessárias para desenhar e providenciar experiências de serviço únicas, com o objetivo de criar um impacto emocional nos clientes.

Para aprender como incorporar os princípios de hospitalidade e da gestão de serviços nas operações e como criar e desenvolver novas ideias de serviços para melhorar a experiência do cliente, esta área de especialização tem como cursos Introduction to Hospitality Industry, Customer Experience & Service Excellence, Brand Management in Hospitality, Hospitality Operations. Revenue Management, International Events Management, Marketing Analytics e Hospitality & Service Trends.

Um ímpeto empreendedor é fundamental para inovar na hospitalidade e serviços e é por isso que esta área de especialização em Hospitality & Service Management integra um programa de inovação desenvolvido pelo Nova SBE Entrepreneurship HUB que orientará os alunos por uma jornada empreendedora onde podem desenvolver a criatividade e as suas competências empreendedoras, desenvolver os seus próprios projetos e até mesmo, potencialmente, iniciar os seus próprios negócios.

A jornada do empreendedorismo fornecerá as ferramentas, os recursos e a rede de contactos necessários para tornar cada aluno num empreendedor, um agente de mudança e um líder um visionário.

Ao longo do programa, os alunos participarão em 2 Bootcamps que os ajudarão a focarem-se e desenvolverem os seus projetos, 6 sessões de Pitch para praticarem as suas competências de comunicação e mais de 20 horas de mentoria que lhes irão proporcionar uma compreensão profunda das metodologias e manter sua motivação alta. Cada desafio de pitch será um evento de networking apresentado por uma start-up parceira.

Por sua vez, a equipa do Westmont Institute of Tourism & Hospitality apoiará os alunos no desenvolvimento de seus projetos de inovação através do contato regular com parceiros relevantes.

Paralelamente à Especialização em Hospitality & Service Management, o Westmont Institute of Tourism & Hospitality irá desenvolver cursos de formação de executivos, com parceiros nacionais e internacionais, bem como diversas iniciativas de partilha de conhecimento como conferências, debates, talks e outros encontros, com o propósito de promover no campus da Nova SBE um leque ainda mais diversificado de experiências de ensino nestas áreas.

 

A Especialização em Hospitality & Service Management, uma área integrada no Mestrado de Gestão da Nova SBE, oferece uma abordagem integrada e inovadora ao combinar conhecimento académico com uma forte ligação com a indústria e experiência prática, facultando aos alunos um conjunto de competências e de ferramentas necessárias para seguirem uma carreira ligada à gestão de serviços e customer experience em diferentes setores que não apenas o do Turismo e Hotelaria.

Dentro desta área de especialização, através das aulas, talks e webinars, lecionados e apresentados por professores e consultores internacionais em Hospitality & Service Management, por líderes nacionais e internacionais da indústria do turismo e hotelaria, bem como por executivos com conhecimento e prática em experiência do cliente em setores como a banca, saúde, entretenimento, tecnologia, desporto e retalho, os alunos irão desenvolver as competências necessárias para desenhar e providenciar experiências de serviço únicas, com o objetivo de criar um impacto emocional nos clientes.

Para aprender como incorporar os princípios de hospitalidade e da gestão de serviços nas operações e como criar e desenvolver novas ideias de serviços para melhorar a experiência do cliente, esta área de especialização tem como cursos Introduction to Hospitality Industry, Customer Experience & Service Excellence, Brand Management in Hospitality, Hospitality Operations. Revenue Management, International Events Management, Marketing Analytics e Hospitality & Service Trends.

Um ímpeto empreendedor é fundamental para inovar na hospitalidade e serviços e é por isso que esta área de especialização em Hospitality & Service Management integra um programa de inovação desenvolvido pelo Nova SBE Entrepreneurship HUB que orientará os alunos por uma jornada empreendedora onde podem desenvolver a criatividade e as suas competências empreendedoras, desenvolver os seus próprios projetos e até mesmo, potencialmente, iniciar os seus próprios negócios.

A jornada do empreendedorismo fornecerá as ferramentas, os recursos e a rede de contactos necessários para tornar cada aluno num empreendedor, um agente de mudança e um líder um visionário.

Ao longo do programa, os alunos participarão em 2 Bootcamps que os ajudarão a focarem-se e desenvolverem os seus projetos, 6 sessões de Pitch para praticarem as suas competências de comunicação e mais de 20 horas de mentoria que lhes irão proporcionar uma compreensão profunda das metodologias e manter sua motivação alta. Cada desafio de pitch será um evento de networking apresentado por uma start-up parceira.

Por sua vez, a equipa do Westmont Institute of Tourism & Hospitality apoiará os alunos no desenvolvimento de seus projetos de inovação através do contato regular com parceiros relevantes.

Paralelamente à Especialização em Hospitality & Service Management, o Westmont Institute of Tourism & Hospitality irá desenvolver cursos de formação de executivos, com parceiros nacionais e internacionais, bem como diversas iniciativas de partilha de conhecimento como conferências, debates, talks e outros encontros, com o propósito de promover no campus da Nova SBE um leque ainda mais diversificado de experiências de ensino nestas áreas.

Mais sobre o tema