Qualidade das telecomunicações da NOS premiada pela Deutsche Telekom

A Deutsche Telekom distinguiu os parceiros tecnológicos internacionais com as melhores práticas de qualidade em todo o mundo, sendo a NOS a distinguida para a Europa do Sul.

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A NOS foi distinguida pela Deutsche Telekom com o Zero Outage Supplier Award 2019 para a região da Europa do Sul. O prémio distingue os parceiros da operadora multinacional com as melhores práticas de qualidade em todo o mundo no que se refere à disponibilidade e entrega de serviços ao cliente final de telecomunicações.

O programa de gestão de qualidade Zero Outage (Zero Falhas Críticas) da T-Systems, subsidiária da Deutsche Telekom, dá o nome ao prémio agora conquistado pela NOS, e preconiza uma disponibilidade dos sistemas de 99.999 por cento e o menor número de incidentes possível, essencial para uma experiência de qualidade junto do cliente final de telecomunicações.

Manuel Ramalho Eanes, Administrador da NOS afirmou: “esta distinção de um parceiro de dimensão global demonstra o compromisso da NOS para com os nossos clientes de entregar um serviço de máxima qualidade. O impacto no serviço da estratégia de zero falhas críticas implementada é notório no serviço ao cliente de dezenas de empresas parceiras da Deutsche Telekom em todo o mundo”.  

Mike Young, Head of Global Provider Management da T-Systems e Rainer Offermann,  Head of Production Infrastructure da Deutsche Telekom Technik afirmaram:  “a NOS conquistou o galardão Southern Europe Region Zero Outage Supplier Award por um excelente desempenho em 2019, garantindo uma qualidade de serviço end-to-end assinalável aos nossos clientes comuns.”

“A estratégia Zero Outage representa o compromisso das nossas empresas em entregar a mais alta qualidade de serviço ao consumidor final e gostaríamos de agradecer à equipa da NOS o esforço em apoiar a nossa inabalável missão de manter o desempenho ao mais alto nível,” acrescentaram.

O programa de parceiros Zero Outage foi concebido para criar uma cultura focada em manter os sistemas operacionais sem quaisquer interrupções, empregando para isso plataformas de última geração, e processos consistentes e claramente definidos com tempos rápidos de recuperação. A T-Systems, subsidiária da Deutsche Telekom, tem mais de 600 responsáveis de gestão de qualidade em todo o mundo e oferece formação certificada em gestão de qualidade a mais de 21.000 profissionais de TI anualmente.

Em todo o mundo, são mais de 90 as empresas parceiras comprometidas com a estratégia de zero falhas críticas, e que operam de acordo com os rigorosos padrões de qualidade da T-Systems.

 

A NOS foi distinguida pela Deutsche Telekom com o Zero Outage Supplier Award 2019 para a região da Europa do Sul. O prémio distingue os parceiros da operadora multinacional com as melhores práticas de qualidade em todo o mundo no que se refere à disponibilidade e entrega de serviços ao cliente final de telecomunicações.

O programa de gestão de qualidade Zero Outage (Zero Falhas Críticas) da T-Systems, subsidiária da Deutsche Telekom, dá o nome ao prémio agora conquistado pela NOS, e preconiza uma disponibilidade dos sistemas de 99.999 por cento e o menor número de incidentes possível, essencial para uma experiência de qualidade junto do cliente final de telecomunicações.

Manuel Ramalho Eanes, Administrador da NOS afirmou: “esta distinção de um parceiro de dimensão global demonstra o compromisso da NOS para com os nossos clientes de entregar um serviço de máxima qualidade. O impacto no serviço da estratégia de zero falhas críticas implementada é notório no serviço ao cliente de dezenas de empresas parceiras da Deutsche Telekom em todo o mundo”.  

Mike Young, Head of Global Provider Management da T-Systems e Rainer Offermann,  Head of Production Infrastructure da Deutsche Telekom Technik afirmaram:  “a NOS conquistou o galardão Southern Europe Region Zero Outage Supplier Award por um excelente desempenho em 2019, garantindo uma qualidade de serviço end-to-end assinalável aos nossos clientes comuns.”

“A estratégia Zero Outage representa o compromisso das nossas empresas em entregar a mais alta qualidade de serviço ao consumidor final e gostaríamos de agradecer à equipa da NOS o esforço em apoiar a nossa inabalável missão de manter o desempenho ao mais alto nível,” acrescentaram.

O programa de parceiros Zero Outage foi concebido para criar uma cultura focada em manter os sistemas operacionais sem quaisquer interrupções, empregando para isso plataformas de última geração, e processos consistentes e claramente definidos com tempos rápidos de recuperação. A T-Systems, subsidiária da Deutsche Telekom, tem mais de 600 responsáveis de gestão de qualidade em todo o mundo e oferece formação certificada em gestão de qualidade a mais de 21.000 profissionais de TI anualmente.

Em todo o mundo, são mais de 90 as empresas parceiras comprometidas com a estratégia de zero falhas críticas, e que operam de acordo com os rigorosos padrões de qualidade da T-Systems.

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