Universo tem oferta alargada de produtos

Instituição financeira é hoje muito mais do que um cartão de crédito, disponibilizando soluções de crédito, mas também de poupança e investimento e seguros.

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O Universo lançou a sua primeira campanha institucional após a criação da joint-venture acionista entre a Sonae e o Bankinter Consumer Finance. Sob o mote “Em que Universo é que vives?”, a campanha realça a aposta da marca numa oferta alargada de produtos, que vai muito além do cartão de crédito e que permite satisfazer as necessidades e desejos dos clientes.

Inês Relvas, administradora do Universo, afirma: “A parceria acionista abriu novos caminhos de desenvolvimento ao Universo, que é, cada vez mais, uma marca financeira diversificada e completa no portefólio que apresenta aos clientes. A nossa oferta alargada permite responder a muitas das necessidades diárias dos portugueses e reforça o nosso compromisso de estar continuamente ao seu lado, nomeadamente facilitando e ajudando na sua gestão financeira”.

Joana Ramos, diretora de Communication & Brand do Universo, realça: “O Universo é hoje muito mais do que um cartão de crédito, tendo uma oferta que inclui muitas outras opções, como soluções de crédito, seguros e instrumentos de poupança. A campanha pretende dar a conhecer aos clientes e potenciais clientes esta abrangência da oferta e o valor acrescentado que podemos trazer, com um toque de boa disposição. A campanha destaca também os valores da marca, que se distingue pela aposta na inovação e na tecnologia, bem como pela sua agilidade e simplicidade”.

O Universo é uma das Instituições financeiras mais reconhecidas do mercado português, contando com mais de 1 milhão de clientes A sua oferta tem vindo a ser alargada, incluindo hoje acesso a soluções de crédito pessoal, soluções de poupança e investimento e seguros.

Campanha multimeios aposta na proximidade com os clientes e na boa disposição

“Em que Universo é que vives?” é o mote da nova campanha, que pretende deixar bem claro que todos os portugueses podem viver num Universo que dá as respostas que procuram para as suas necessidades financeiras, pois é hoje muito mais do que um cartão. O Universo responde a objetivos de consumo, mas também a objetivos relacionados com a valorização das poupanças, com vista a um maior bem-estar futuro, e a necessidades de proteção, seja de bens ou de saúde. Esta mensagem é transmitida de forma leve e bem-humorada, dando continuidade ao estilo descontraído que a marca tem vindo a trabalhar nos últimos anos.

 

“Apostamos na proximidade com os portugueses, pois esse é um dos valores da marca. Pretendemos continuar a diferenciar o Universo de muitas das marcas concorrentes, afastando-nos do formalismo e tradicionalismo do setor financeiro”, realça Joana Ramos.

 

A campanha multimeios contou com a criatividade da agência Fuel, a produção da FastFoward e a realização de João Teixeira, e estará presente em televisão, em canais abertos e no cabo, bem como em meios digitais. A campanha também sairá para a rua à boleia de alguns autocarros, nas cidades de Lisboa e Porto.

 

A ação arranca com três filmes, que abordam situações da vida real e que têm o mesmo conceito a uni-los. Os filmes “Casamento” e “Obras” são mais genéricos e realçam o portefólio da marca, que tem soluções para as mais variadas necessidades de uma família.

 

O outro filme está centrado na solução de Seguro de Saúde, relembrando que o Universo tem também um conjunto de opções para quem procura proteção para si, para a sua família e para os seus bens.

 

O Universo lançou a sua primeira campanha institucional após a criação da joint-venture acionista entre a Sonae e o Bankinter Consumer Finance. Sob o mote “Em que Universo é que vives?”, a campanha realça a aposta da marca numa oferta alargada de produtos, que vai muito além do cartão de crédito e que permite satisfazer as necessidades e desejos dos clientes.

Inês Relvas, administradora do Universo, afirma: “A parceria acionista abriu novos caminhos de desenvolvimento ao Universo, que é, cada vez mais, uma marca financeira diversificada e completa no portefólio que apresenta aos clientes. A nossa oferta alargada permite responder a muitas das necessidades diárias dos portugueses e reforça o nosso compromisso de estar continuamente ao seu lado, nomeadamente facilitando e ajudando na sua gestão financeira”.

Joana Ramos, diretora de Communication & Brand do Universo, realça: “O Universo é hoje muito mais do que um cartão de crédito, tendo uma oferta que inclui muitas outras opções, como soluções de crédito, seguros e instrumentos de poupança. A campanha pretende dar a conhecer aos clientes e potenciais clientes esta abrangência da oferta e o valor acrescentado que podemos trazer, com um toque de boa disposição. A campanha destaca também os valores da marca, que se distingue pela aposta na inovação e na tecnologia, bem como pela sua agilidade e simplicidade”.

O Universo é uma das Instituições financeiras mais reconhecidas do mercado português, contando com mais de 1 milhão de clientes A sua oferta tem vindo a ser alargada, incluindo hoje acesso a soluções de crédito pessoal, soluções de poupança e investimento e seguros.

Campanha multimeios aposta na proximidade com os clientes e na boa disposição

“Em que Universo é que vives?” é o mote da nova campanha, que pretende deixar bem claro que todos os portugueses podem viver num Universo que dá as respostas que procuram para as suas necessidades financeiras, pois é hoje muito mais do que um cartão. O Universo responde a objetivos de consumo, mas também a objetivos relacionados com a valorização das poupanças, com vista a um maior bem-estar futuro, e a necessidades de proteção, seja de bens ou de saúde. Esta mensagem é transmitida de forma leve e bem-humorada, dando continuidade ao estilo descontraído que a marca tem vindo a trabalhar nos últimos anos.

 

“Apostamos na proximidade com os portugueses, pois esse é um dos valores da marca. Pretendemos continuar a diferenciar o Universo de muitas das marcas concorrentes, afastando-nos do formalismo e tradicionalismo do setor financeiro”, realça Joana Ramos.

 

A campanha multimeios contou com a criatividade da agência Fuel, a produção da FastFoward e a realização de João Teixeira, e estará presente em televisão, em canais abertos e no cabo, bem como em meios digitais. A campanha também sairá para a rua à boleia de alguns autocarros, nas cidades de Lisboa e Porto.

 

A ação arranca com três filmes, que abordam situações da vida real e que têm o mesmo conceito a uni-los. Os filmes “Casamento” e “Obras” são mais genéricos e realçam o portefólio da marca, que tem soluções para as mais variadas necessidades de uma família.

 

O outro filme está centrado na solução de Seguro de Saúde, relembrando que o Universo tem também um conjunto de opções para quem procura proteção para si, para a sua família e para os seus bens.

 

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